Team Tuga


Participe do fórum, é rápido e fácil

Team Tuga
Team Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quem possuí call of duty world at war??

3 participantes

Ir para baixo

quem possuí call of duty world at war?? Empty quem possuí call of duty world at war??

Mensagem  beto Qui maio 07, 2009 1:44 pm

Ora boas, 1 nem sei se posso estar aqui a criar tópicos xDD, 2 gostari de saber se alguem tinha o jogo call of duty world at war, é que assim poderiamos por a tag la e continuar (com a autorização dos lideres) a fazer crescer o clan.
beto
beto
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum


Ir para o topo Ir para baixo

quem possuí call of duty world at war?? Empty Re: quem possuí call of duty world at war??

Mensagem  Sniper-Admin Sex maio 08, 2009 11:53 am

beto escreveu:Ora boas, 1 nem sei se posso estar aqui a criar tópicos xDD, 2 gostari de saber se alguem tinha o jogo call of duty world at war, é que assim poderiamos por a tag la e continuar (com a autorização dos lideres) a fazer crescer o clan.

1 podes fazer os topicos que quiseres XD!
2 isso era uma optima ideia! assim que todos os admins estiverem no xfire falamos todos la para combinarmos!
Sniper-Admin
Sniper-Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

quem possuí call of duty world at war?? Empty Re: quem possuí call of duty world at war??

Mensagem  beto Sex maio 08, 2009 3:18 pm

ok obrigado ;D
beto
beto
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum


Ir para o topo Ir para baixo

quem possuí call of duty world at war?? Empty Re: quem possuí call of duty world at war??

Mensagem  beto Seg maio 11, 2009 12:12 pm

estive a pensar que se calhar nao sera uma boa ideia, pois para tal necessitariam de abrir server de cod 5 e gastar mais dinheiro, se ja é dificil sustentar 1 server imagino 2 :S
beto
beto
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum


Ir para o topo Ir para baixo

quem possuí call of duty world at war?? Empty Re: quem possuí call of duty world at war??

Mensagem  Sniper-Admin Ter maio 12, 2009 8:42 am

beto escreveu:estive a pensar que se calhar nao sera uma boa ideia, pois para tal necessitariam de abrir server de cod 5 e gastar mais dinheiro, se ja é dificil sustentar 1 server imagino 2 :S

Por um lado sim! Mas pensa so para começar, o clan nao precisa necessariamente de server! Podemos começar sem um e depois comprar.
Teremos de nomear uma pessoa para ficar encarregue do clan la! Essa pessoa deve depois ir gerindo o clan nas várias coisas!
Sniper-Admin
Sniper-Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

quem possuí call of duty world at war?? Empty Re: quem possuí call of duty world at war??

Mensagem  Zuca Seg Jun 01, 2009 4:32 pm

O problema do dinheiro não seria grande problema se todos os membros contribuissem nem que seja com 1 euros ou 50 centimos, ja da para + 1 slot.
Outra ideia é os patrocínios... São aos montes só é preciso saber escolher bem.

Eu tenho o COD5, mas prefiro o COD4 , é mais tactico e calmo. Se o clan se expandir para o COD5 eu vou atrás xP

ZUCA PA CABEÇA xP
Zuca
Zuca
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum


Ir para o topo Ir para baixo

quem possuí call of duty world at war?? Empty Re: quem possuí call of duty world at war??

Mensagem  Sniper-Admin Ter Jun 02, 2009 8:22 am

Zuca escreveu:O problema do dinheiro não seria grande problema se todos os membros contribuissem nem que seja com 1 euros ou 50 centimos, ja da para + 1 slot.
Outra ideia é os patrocínios... São aos montes só é preciso saber escolher bem.

Eu tenho o COD5, mas prefiro o COD4 , é mais tactico e calmo. Se o clan se expandir para o COD5 eu vou atrás xP

ZUCA PA CABEÇA xP

Sim também é verdade!
Conheces alguem que nso possa patrocinar? Eu estava a pensar no Factor-Lusitano mas nao sei de mais nenhum :S!
Sniper-Admin
Sniper-Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

quem possuí call of duty world at war?? Empty Re: quem possuí call of duty world at war??

Mensagem  beto Ter Jun 02, 2009 1:11 pm

é verdade o factor lusitanho está smepre carregado dde gente e pelos vistos é o mais conhecido lá.
já agora zuca qual é o teu nnick no cod5?? ^^ talvez já te tenha visto a jogar.
beto
beto
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum


Ir para o topo Ir para baixo

quem possuí call of duty world at war?? Empty Re: quem possuí call of duty world at war??

Mensagem  Zuca Ter Jun 02, 2009 1:23 pm

^^ Hehe talvez... Razz costumo usar o nick: ZuCa

Very Happy não estou a falar apenas de patrocinadores com host, mas também pay for click sites etc... Razz
Zuca
Zuca
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum


Ir para o topo Ir para baixo

quem possuí call of duty world at war?? Empty Re: quem possuí call of duty world at war??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos